sexta-feira, 27 de julho de 2007

l2extremebr


Pagina Provizória l2extrebebrPvP




Oque Naõ Posso fazer No Server l2extremebr ?
1) Uzar palavrão seja ele de qualquer espécie pois tem Crianças que jogam Inclusive Meus Filhos !!!!
2)Não uzar termos e nada que contenha Racismo
3)Não pedir nada aos Gms Nem Admin
4)Respeitar os Gms E Admins ;Pois trabalhão voluntariamente!!!!
5)Não atacar Gms nem Admin
6)Ter Paciencia pois Estamos no Primeros diaz Do Server Online
7)Não questionar com Gms nem Admins
8)Evite perguntas Desnessessarias
9)Ser Prudente com os Amigos ou Seja Brigas só em Zona De PvP ,Afinal Fora Do Game Somos Amigos ok
Se Você Leu Com Carinho E aceita Tudo que Esta Assima Você Esta Pronto Para entra no.......l2extremebr PvP Server E Seja Muito Bem Vindo hehe seu Amigo boytoy

242 comentários:

1 – 200 de 242   Recentes›   Mais recentes»
Lineage C6 Full PvP Server R=5000X disse...

Publiquem aqui erros ou mudanssas que vc Gostaria ok boytoy

Lineage C6 Full PvP Server R=5000X disse...

A Conta é Auto Crate ok esqueci uauaua boy

lol disse...

quando vai ter as armas e Armos
C6 pra vender no Gm shop

vlw

Abroco
gotstei do serve ^^

sasuke disse...

O.o ond faz conta...
alguem ai pode me dizer?

MárcioMpM disse...

o server e mto bom
mas ta faltando uma coisa q eu gosto mto o Wyvern sou mto fan desse dragon
se puderem colokalo eu agradeceria mto
vlw
jogador Márcio>char Aegorn

LoveBoy disse...

Bom estamos fazendo possilve pra deixar como vcs peder

obrigado pela compreençao

BRUNA disse...

se vc tive sugestao de menhra o
serve coloke aki
reclamasão do Gms ou dos bug
quest d noble comesa en aden

se quise ajuda organise huma equipes e me chame ajudarei com maior prazer

Amas c6 e equipes logo estarao no GM Shop pra vender

brigado...GM Bruna

BRUNA disse...

serve 100% free no vip
encante +50 100%
+80 98 %
duvidas chame os Gm




http://l2extremebrpvp.blogspot.com/

-=|M䮢ا Ðë M룣Ø|=- disse...

por favor....eu n consigo jogar...............toda vez q logo .....na hora de aparecer meu char dah critical.....fçam açguma coisaa......por favorrr.........Gm Bruna....plz...entra nO msnnnn

-=|M䮢ا Ðë M룣Ø|=- disse...

jah fiz instalei varias vezesss

Dido disse...

cara comecei a joga isso nao sabia ke se matasse boss eu ia perde meu char e fui la e matei o antharas ne ai velho perdi meu char e os gm nao kiseram po otro do jeito dele pra min ai to com mt raiva ja leveijail e fui banido qu acho por isso to com mt raiva dsse server se kato o dno dele um dia na rua.......

EMO VIADINHO = GUSTAVO disse...

Quero jogar pra conhecer novos amigos pricipalmente boytoy
e o EuAmOaBrUnA

e o Juuh

Juuh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juuh disse...

ai rapasiada colokei no top no sait

vote ai so vc coloka ece codico ai
http://200.140.130.42/topbr/vota.php?id=1006">

qilllMlllip disse...

alguem a pode me ajudar a baixar o path ou manda pra mim o meu msn e JUNINHO_DO_CRESPO@HOTMAIL.COM
quem pode me mandar e so me add flw fuii!!!!

O r t i z™ © disse...

server off? ow tomei ban ip :P

bob_marlon disse...

ow mas como q eu faso minha conta e pq blog si o adm quiser mi chama q eu tenho um sit mas num mecho com ele mas si quiser eu faso o sit com o nome do serve ta ai o meu perfilhttp://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1077112937843304951

-=|M䮢ا Ðë M룣Ø|=- disse...

oww....me ajuda GM.....eu ainda n consigo logar...toda hora dah critical.;........eu sou o Magnorie..............me ajudeeee.........

Stefano Bortolanza disse...

[b]Vai Toma no Cu...

Ta Loko depois q eu consigo os ekips q vem 1 fdp e reseta o server...

Vo + eh prokura 1 server direito q nao resete toda hora

Unknown disse...

bme.. n sei se vcs vaao fikar com isto + esse lance d tirar a multi skill ta certo
+ po tira akles lance d hero e d GM ajuda o palyer GM's e ADM's isso ai eh foda na minha opnião alem d perder alguns players isso era u q dxa u sv bom!!!!

minha opniao...

vlw


-LeO

hugo disse...

EU QUERO CRIAR CONTA SO QUE NA SEI COMO E :S PODEM ME DIXE?

wilson70 disse...

Por favor gms eu pesso que ponha o criar conta no inicil pq n consigui cria pq n axei onde.
E nao axei onde eu possa abaxa o jogo.
Se vcs podurem me ajudar vo agradese muito

Unknown disse...

onde faz conta?? ¬¬

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

Como faz conta nesse server, e o que e isso Auto Crate, nao sei o que e isso me ajude por favor

Layon Oliveira disse...

Decimus

Auto Create é só vc abrir o jogo e por o loguin e PWD q vc quise q cria na hora, não preciza ir no site...

Unknown disse...

eu baxei o patch e botei no meu client interlud
mais ta como se o server tivesse off
eu ponho meu log e senha e fika la nakela parte
e nao passa
nao da mensagem nda nda
alguem sabe o q eh?
to afinzão de joga esse server
se alguem puder me ajudar eu agradeço mesmo!!

anazinha do lineage 2 disse...

o gm nimguem de me conhecer mas eu vou jogar esse server mas nao consigo baixalo porque aparece um site e eu nao sei o que fazer ,os servers que eu jogo e so clicar em dowload do jogo ou do patk que ja começa o dowload ,faz isso que eu quero jogar esse server falo se vcs nao puderem fazer isso me add no msn e me ensina a fazer o dowload falo meu msn é brunex-cu@hotmail.com

O.o Yel o.O disse...

Esses items custumizados tipo a
armadura Epic Dark Knight vcs pegam aonde, qual site? achei legal e gostatia de ver mais delas !

Unknown disse...

http://img401.imageshack.us/my.php?image=errooosl2.png

alguem sabe o pq disso?? =(
se souber arrumar me ajude por favor...
vlw

O r t i z™ © disse...

o meu da o msm problema me ajudem pliz!!!

O r t i z™ © disse...

ADM POR FAVOR!!
passe o novo link de download do path c n fik dando akele erro e responda os posts! para que fikemos informados sobre o q ocorre no server :S

O r t i z™ © disse...

AFF ASSIM N DA PA JOGA O CRITICAL ERROR TA DOMINANDO O SERVER POR FAVOR RESPONDAM FALANDO O ERROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SOH VO JOGA QUANDO ALGUEM DER UMA RESPOSTA SOBRE ESSE ERRO Q N PARA!!!

Unknown disse...

critical error eh erro do teu pc
TODAS pessoas que jogam LA no mundo da esse erro^^

O r t i z™ © disse...

aff n eh o p n cara nunca dei issu de fik dando de 5 em 5 min critical.......

boytoy disse...

So eu boytoy ADM
Fico feliz que a maioria tenha gostado e lutamos para melhorar
a cada minuto investi 6 mil reais
e nunca pedie nem vo pedi dinheiro
é free porem não abuzem gasteitempo e dinheiro e quero ganha algo em troca .Bom oque eu quero ganha ? Eu quero ganha amigos e bons players nao fasso questão de banir pessoas chatas mal educadas racistas e que falem palavrão.Os outros , os gente boa moram no meu coração e vão com certeza se divertir muito pois o server tem uma estrutura ilimitada pago para ter atualizações constantes (AMO L2) Sejão educados e serão bem vindos não fasso questão de quantiidad de player e sim qualidade boytoy

Kelisson Tozzi disse...

esse server e pra noob aprende a jogar to fora

-=|M䮢ا Ðë M룣Ø|=- disse...

boytoy....meajude....eu to tentando jogar essse server a um mes e nao consigo..........vc pode fazer algo?.......seu irmao me tem como amigo no msn.........responda neste blog por favor......

Lineage 2 - C5 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lineage 2 - C5 disse...

desisto...
cara.. eu comecei hj nesse server, achei o formato dele bacana... gm adm.. etc... ODIEI os gms por todos os RB em GIRAN... isso da lag eh disnecessario, e mais uma coisa, os gms tavam dando hero pra cha lvl 1!!! pra ke? sendo q qndo disloga o hero some... toda vez q um gm dava o hero ki esplandecia akela luz reluzente dava uma travada federal em tado mundo... e pra nnehum engraçadinho vir fala q meu pc eh uma merda vo ti fala uq ele eh..... 1gb de ram/gforce256/net bl 512...

caras... nao coloquem os raid em giran, uma cidade principal praticament, coloquem no coliseu... tem espaco i eh uma otimo lugar longe de tudo SEM LAG... ++ um problema grave.... agora de madrugada 3:30 da manha eu naoconsigo mais loga no server... digito minha senha la certinho e na primeira parte espero de 32 a 51 exatos segundos ate aparecer a janela I AGREE ... ETC;;;; i qndo vo escolher o serveer ... clico em OK.... nao passo dali!!! nao conecta.

isso desanima qualquer um, por favor trabalhem em cima disso

Unknown disse...

num to consiguindo entar nu serve, como faz, ja baixei o programa, iae???

Filipe Correia disse...

O serv esta down?
e que nao consigo logar

Filipe Correia disse...

como e que podem dizer que o serv presta
esta cheio da lag

FernandoPizzetti disse...

Num ta dando pra loga... depois que restartaram o server num da pra loga... bota login e senha e num passa disso....

Viguê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viguê disse...

Eu consegui criar a conta hoje lá pra 1 da manhã, mas depois de uns 10 minutos logado, deu um lag fenomenal e travou por 5 minutos...aí tive que meter o ctrl+alt+del pra conseguir sair do jogo.

Quando fui relogar, nada. Depois de selecionar o servidor e o char, num passa da tela de loading.

Que será que houve?

Renan richard disse...

deveira ter o castel control

WARFIGHT disse...

Pra um server pvp ficar perfeito deve ter:
-> Safe enchant alto, isso quer dizer, a arma pode ser enchantada ate +80 vamos dizer, sem quebrar, so que o enchant dropado ou vendido meio carinho, assim quanto mais se jgoa mais se ganha haushdas

-> Venda de hawyven (sei la como escreve)

-> Ter eventos (isso é obvio pra anima o povo).

-> E ser completo , isso quer dizer, tentar por as armas, e tudo que tem de novo possivel.

Acho que só isso ja fica perfeito dhsuad Só xO

Adm se pude me add no msn :D
Flws

MSN: guilhermi-@hotmail.com

Unknown disse...

não consigo + entra no jogo boy > ChacaL

lucas disse...

awe boytoy to trazendo + um cara pro seu server lembra do infeliz do cRaZyBoy ? entaum muita treta nesse seu server hehehe vamos voltar ao tempo do c5 sahuasuh

Unknown disse...

boy coloca o link pra c cadastrar ae pq eu naum to axando +

Unknown disse...

Server OFF? ^^

Baichei ele estou nquerendo jogar :DD

Estava Feliz jah no 99% Quase !Quase!
Baxei Instalei e Server DOWN qual a moral ?

Nem aumenos vi o server como eh se eh bom talz. se tem Bugs .Adoro essas coisas =]..

Vou ser apenas um Player nesse Server! Eh bom ser GM issu sim e sei q passa por dificuldades /Eventos!/Arruma aki, ali,Bug ali aki eh phods assim vcs deixam o cara loko!

Uma vez de kda calma!:DD

My nick char is KhoonyWalker

Desligando
3
2
1
Has logged Out.

Unknown disse...

cadu_electro@hotmail.com




-> Add ai Boy

webAula disse...

7)Não questionar com Gms nem Admins

Só por causa dessa eu não devo entrar no server!!!

Icarux disse...

eu entrei no Server Hoje achei muito bacana , unica coisa q achei chata foi q u server cai e da Roll Back toda vez , assim n da pra clocar os Itens encantados , so pesso pra parar de dar Roll Back .

Icarux disse...

Galera to tentano logar no server des do Meio dia e ateh agora nada queria sab se alguem conseguil loga ? e pq q acontece isso ?

Eloas____Matheus Elias disse...

onde cria a conta?

Anônimo disse...

gmmmm me ajuda a conta na quer fazer me add ai no msn e me passa minha duvida pls!!!!
herisfillipe@hotmail.com

dodo disse...

aff o server vai volta q horas boytoy...??

weslley disse...

Ae gm quero joga esse server ai mano

Icarux disse...

Pra Galera q tao perguntano como Cria a Conta basta soh na hora q vc for logar no jogo colocar loguin e senha q vc kiser , OBS : eu ainda n consegui loga depois q caiu u server . ou seja n ta criando as ACC pq u server deve ta Off ...

Full Sex disse...

aee algum admin pode passar o msn...

preciso conversar com algum admin..

sobre parceria com meu forum ^^

xD se quiser entre em contato:

Invasior@extreme-forum.net

site do forum>> www.extreme-forum.net

obrigado agradeço a atenção

Anônimo disse...

GM...
Se Vc Nao mudar nada no server eu publico em minha lan house e nas filiais.
Em Troca Vamos Conversar...

Anônimo disse...

Me Fala Que Esse Server Naum É 24h.
Nem Acredito Nisso...

Unknown disse...

aaaa q droga eu to doidim pra joga esse sv soh q nao entra parece q ta off line q poha baixei ele atoa e nao eh auto creat a conta pq nao tava entrando

Unknown disse...

tem alguem ae conseguindo jogar?

marco02 disse...

aeee...

baxei o pacht aki agora
e quando tento entra num da nada

so fika na parte do login

o server ke ta off ??

alguem responda aii pls

desde ja grato
;P

Phablyto disse...

o ADM se o server ta OFF

ESCREVE NO BLOG pow
nao dexa o kara baixa pra descobri isso !!!

mas se nao ta OFF.
como c cria a conta (auto crate) ???
nao sei como funciona ^^

blz

abraço galera

Talus disse...

Quando o server estiver ok me avizem alucard747_45@hotmail.com , gotaria de jogar mais o auto create nao funciona, gostei da sua atitude Boy isso que o pessoal tava precisando server sem donate isso ta acabando com lineage2, devia existir mais pessoas com sua atitude.

Ueliton disse...

ola instalei o path
tudo sertinho
mas na hora de logar
clico em loguim e naum contece nada
por favor me ajudem
msn:shrkboy_dc@hotmail.com
e-mail:ueiton_leonez@yahoo.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mystery disse...

pessoal estou tentando jogar botei o patch q baixei na pasta do jogo mais so q quando tento entar nao consigo...=/

Semper Fi disse...

Como fazer uma conta

xXxNexTxXx disse...

POW ADM!!!1
ESSE SERVER NUM FUNCIONA NÃO É????????!
VÊ SE AJEITA ISSO AI!!!!
QUALQUER COISA !!!
MANDA 1 E-MAIL QUANDO OSERVER TIVER FUNCINANDO!
E O AUTO CREATE NUM TA FUNCINANDO NÃO!
VIDALINHARES@HOTMAIL.COM!

Wesley disse...

mudanças? e so um path mais leve pq esse heim?!? puta q pario 42 megas? aff eu nao vo jogar so por causa desse path... aff..

Herick Duarte Barros disse...

alguem pode me falar o site desse lineage?

Unknown disse...

puta q pario..
ou tu bota essa merda online..
ou ela nunca vai crecar anta..
aff
q merda...

Adão disse...

ou o server ta on ou n terminei de baixa o servers mais n loga

Adão disse...

liga o server ae

melo disse...

pora veio dis awe seo server ta on ou off fazeraspessoas de besta e foda flw

melo disse...

manda mensagem po email awe thi.lea@hotmail.com

NemesyS disse...

gostei muito desse server e vo lota ele de gente, so uma pergunta quantos players ele suporta sem q os ms's vam pras cucuias.E q eu ja fui gm e sei q se eu colocar mais gente do q o server agenta pod dar o prego nele! ...?

^_^"
ass: NemesyS

Unknown disse...

aonde eu fasso a conta?

Peludinho disse...

aonde eu fasso login aki pow nao tem nenhuma opçao de "cadastre-se" affffffffffffffffffffffffffffffffffff]

Unknown disse...

Poxa... to aqui lutando pra da uma olhada nesse serve mas velho ate agora nada de Auto Crate



Vamos ver isso Gm's

Abraçao!!

jhou disse...

aff n ta criandu contas na minah opniao o gm tinha a arruma o serve colok para criar conta no site,e colok login e serve no site qdo ta off colokva login:off serve:off
fikria muito mais facil as contas sao os maiores problemas n consigo cria nem a pal

Serdilei Gregorio disse...

Ta foda esse server to loco pra joga mas nao cria conta e nen sei c ta on ou off o server o gm ta um jeito nisto!! kero joga

Raniere disse...

|::GM::| (Atençao)
Me ajude a joga esse serve?!?!
Quando vo por login e senha nun da nada, só fica ali nao sai,ai nun aparece se a senha esta errrada nen nada só aparece BEM VINDO AO SERVIDOR só issu me ajudee POR FAVOR....
Add ou eu add no msn pra ficar melhor:
Ranieretdb-2007@hotmail.com

Unknown disse...

Po qual e o novo site do server????

Unknown disse...

GM , por favor olha para um server ficar perfeito

->Site de onde criar contas

->Enchante caro

->AIO's

->e add viana_stronda@hotmail.com

pq eu nao to consiguindo eh o mesmo error do krinha ali de cima nao sai dali pq?
quer dizer q o server ta off?

Unknown disse...

pow o serve ta ou nao esta OFF pelo amor de deus !!! ta dificil emmmmmm.....^^

Unknown disse...

os que estão falando que não conseguem passar de login e senha, os problema não o serve, o problema é q vc tem q estrair o path dentro da pasta lineage,e depois entrar pelo l2 exe...
espero ter ajudado abracos...

lllxXAninhaXxlll disse...

gm meu jogo quando eu vo entrar da um erro do gameguarde erro=610!!!
me ajude aew porfavor.baixei hoje o patch.
data-04/12/07
me ajude alguem vlwww

Unknown disse...

Ola pessoal, tudo bem ae?!

não consigo entrar no jogo. baixei o pach atualizado conforme orientação e ele pediu para substitur a pasta system e textures. eu aceitei e cliquei no l2.exe mesmo asssim não passa da tela inicial...
tem como saber se o server esta on!?

pitu disse...

ai galera um server massa vcs vao gostar ta novinho e bom que todos vao começar juntos ^^ é so www.zurixsl2.game-host.org/?ir=home

pitu disse...

Muito bom esse server www.zurixsl2.game-host.org/?ir=home

Unknown disse...

baxei u patch i naum consigo criar a conta
nem entrar nu jogo
esse server ta off?????

Raul (testaranger33) disse...

me ansina abaixa esse serve muito loko sem donater feliz ano nova para todos meu msn raulvictory@hotmail.com

arthur disse...

aew

auguem min manda o site di

cadastro eu nao xei ai

porfavor rapidao!!!

Vanessa disse...

serv offf-line?

Unknown disse...

o GM nao consigo entrar no jogo
eu coloko tudo nao tenho conta nao
achu que e por issu mais nao sei aonde cria eu clico la em loguin e nao entra..pq??me ajuda ae GM
esse serve e Kamael??

Unknown disse...

oi como eu faça a minha acc mi ajudem

Unknown disse...

por q nao estou entrando no jogo
coloco o loguin e asenha mais nao vai pa??

Montanha disse...

gm ve se ajuda ae como faco para jogar no seu server me manda um email falando plz ^^ meu email

Speaker disse...

GM o server ne conta alto criate entao pq essa porrra naum cria o server ta offfffff

parecer q ta

offffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

MaiconO disse...

ta entrando?

Lubrifickente disse...

1) Uzar palavrão seja ele de qualquer espécie pois tem Crianças que jogam Inclusive Meus Filhos !!!!
Re: Eu falo o q eu quero, e se teus filhos jogam nao é problema meu!!
-----------------------------------
2)Não uzar termos e nada que contenha Racismo
Re: Nazismo4Ever!!!
-----------------------------------
3)Não pedir nada aos Gms Nem Admin
Re: Peço se eu quero!! Char é meu!!!
-----------------------------------
4)Respeitar os Gms E Admins ;Pois trabalhão voluntariamente!!!!
Re: Respeito se eu quero; Azar deles!!!
-----------------------------------
5)Não atacar Gms nem Admin
Re: E quem vai me empedir?
-----------------------------------
7)Não questionar com Gms nem Admins
Re: E se eu questionar? Vai vir aqui me bater?
-----------------------------------
8)Evite perguntas Desnessessarias
Re: Pergunta é minha! Se eu queser eu pergunto!!!
-----------------------------------
9)Ser Prudente com os Amigos ou Seja Brigas só em Zona De PvP ,Afinal Fora Do Game Somos Amigos ok
Re: HAHAHAHA ForAaAa do jogo... todo mundo q se ferre, dentro eu ferro todo mundo!!! auauhhuahuauh

FernandoPizzetti disse...

Bah boytoy me descepecionei com o serve.. o teu serve e muito bom.. mais para mais off do que on!!!
Nem de madruga que e quando a cabeçada mais joga ele ta on!!! viajo ne!!!

Sonork disse...

Eu ainda nao intendi como loga...
falaram que eh auto creat...
o que eu tenho que fazer entao.?
chegar no jogo, colocar login e senha, e cria aconta na hora?

e otra nao pode mata boss?
aff's

Sonork disse...

Ta...
Ta escrito em baixo:
"Bem vndo ao servidor"
Mentira, não da pra loga ><
eu li melhor os post...
e era pra chega iventa 1 login na hora, q ia ser criado a conta ali mesmo...
mas como disseram, não passa da tela de login...

Quem tenho que mata pra loga no server?

Sonork disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1) Uzar palavrão seja ele de qualquer espécie pois tem Crianças que jogam Inclusive Meus Filhos !!!!
Re: Eu falo o q eu quero, e se teus filhos jogam nao é problema meu!!
-----------------------------------
2)Não uzar termos e nada que contenha Racismo
Re: Nazismo4Ever!!!
-----------------------------------
3)Não pedir nada aos Gms Nem Admin
Re: Peço se eu quero!! Char é meu!!!
-----------------------------------
4)Respeitar os Gms E Admins ;Pois trabalhão voluntariamente!!!!
Re: Respeito se eu quero; Azar deles!!!
-----------------------------------
5)Não atacar Gms nem Admin
Re: E quem vai me empedir?
-----------------------------------
7)Não questionar com Gms nem Admins
Re: E se eu questionar? Vai vir aqui me bater?
-----------------------------------
8)Evite perguntas Desnessessarias
Re: Pergunta é minha! Se eu queser eu pergunto!!!
-----------------------------------
9)Ser Prudente com os Amigos ou Seja Brigas só em Zona De PvP ,Afinal Fora Do Game Somos Amigos ok
Re: HAHAHAHA ForAaAa do jogo... todo mundo q se ferre, dentro eu ferro todo mundo!!! auauhhuahuauh

Não pedir ao gm's.
o char é meu, eu peço. LOL

o server é deles.
se voce desrespita o server, se toma BAM head shot
cuidado brother

Sonork disse...

Pronto..
antes não fazia nada...
colocava o login e nada.

agora em cima das 2 barra (login e pwd)

tem uma menssagen: error game guard nao sei oq... ><

romanzinho disse...

ei alquem

pode mim falar!!!

como faz a conta...



brigado::


email:kinshenko@hotmail.com

cometo disse...

ou aki ea ADM fernanda vi seu serve esta muito bom mas tava qurendo q vc me arrumase uma vaga de GM ai pra min sera q teria como tenho muita esperienacia se tiver uma vaguinha ai me arruma ta xau xau bjx bjx

kauan disse...

Galera ta dando esse erro no meu ''' There was a problem when running Gameguard (errorcode=610) '''' pls me ajudemm

kauan disse...

Galera ta dando esse erro no meu ''' There was a problem when running Gameguard (errorcode=610) '''' pls me ajudemm

Willian Garcias de Assunção disse...

aew esse que estao com erro no gameguard ou q no jogo falao q estao hackiando....pode ser o arquivo Host..
apesar q o server tinha q deixa o ip do server para coloca no Host..
aqui em casa tb da esse erro dai baixei o host de um server onde tem tipo um Ip do server e funciono.. blz

Equipe Eminadicas disse...

Entao me passa esse host!!!onde eu consigo o host???aqui o login nao da!!!Como eu faço????

Equipe Eminadicas disse...

DESISTO!!!que server é esse q nao tem site pra criar conta???o q é auto create ????eu puis a senha la umas mil vezes pra ve se auto create era so po o id io pwd!!!Tomaté cru server!!!!

justiceiro disse...

como faz pra mim baixar o lineage quem souber e quiser me ajuda me add no msn ...


thainan_18@hotmail.com




Obrigado...





XD

nadaverr disse...

naum consigo cria conta aee

alguem me auda

pfv

Jurí Simulado !!! disse...

Pow ADM PATCH DESATUALIZADO.. ia jogar o server mas tem tanta reclamação q eu cansei de ler,, o lek posto uma foto do ERRO adm se vc vai criar um server tem q deixar o firewal desligado se nao nqm vai conseguir entra no server. =] abraços kem kizer me add pra ganhar amizade meu msn e esse :

bieO__m@hotmail.com

Lindes disse...

me ajuda ae pls eu ja abaixai o patch ai na hora de entrar na erro critical talvez tem +algu para abaixar me fala ae pls ai apareceu uma system e texturer ta faltando mais algu pls???

L2 Brayte disse...

galera como faz pra fazera a conte??

msn::kinshenko@hotmail.com

Anônimo disse...

manooooooooooooooooooooooooooo meeeeeeeeee DIGAAAAAMMMMMMMMMMM ONDE TA ISSO DO AUTO CREATE OU ONDE SE FAZ A CONTAAAA PLZZZZZZZ..........

Criss disse...

A OS VICIADOS EM L2!!!!!
CUIDADO...

Isso ai pode muito bem ser um SERVER "PEGA TROUXA"

ATENÇÃO!!!
LOGIN NUNCA FUNCIONA
QUANDO FUNCIONA O SERVER JA CAI.
NADA Q VC FAZ NO SERVER PODE.
MAS TEMPO OFF DO QUE ON

RESUMINDO:

ISSO PODE MUITO BEM SER UM MULEKE PANÇUDO, DANDO UMA DE PAI DE FAMILIA MORALISTA Q "AMA" L2 E FEZ UM SERVER SO POR Q GOSTA DO GAME!!!
OU SEJA O MULEKE ABRE O SERVER.
VCS CRIAM CONTA .
DEPOIS ELE VAI NO BANCO DE DADOS DO 486 DELE.
PEGA OS LOGIN E SENHA Q VCS FORNECERAM E SAI TESTANDO NOS SERVES DE L2 MAIS POPULARES.

E VAI QUE NUMA DESSA VC AI MUITO ESPERTO USOU O MESMO LOGIN E SENHA DAKELE SERVER LOW RATE FODA PAKA DE UPA.
AI QD VC LOGA DENOVO LA
JA SAI FALANDO POR CHAT ALL

MANEZINHOLOL: gm plzzzz me hackiaram
MANEZINHOLOL: gm plzzzz me hackiaram

* OU SEJA SE A ESMOLA E DEMAIS, DESCONFIE!!! "5K DE XP LOL"

* SE NAO FUNCIONA DIREITO NÃO PERCA SEU TEMPO.

QUEM QUER CRIAR UM SERVER DE L2 SERIO PRIMEIRO TRABALHA EM Off
ENCONTRA E ARRUMA O MAIOR NUMERO DE BUGS POSSIVEIS.

PARA DEPOIS POR O SERVER ON-LINE POR UM PERIODO DE TESTE...

NÃO ME INTEREÇA SE O SERVER É SEM FIM LUCRATIVOS OU FEITO POR AMOR AO L2.

ACIMA DE TUDO VEM O RESPEITO AOS PLAYERS E RESPEITO ESSE QUE COMEÇA PELA JOGABILIDADE...

SEM FALAR NAS REGRAS ABSURDAS JA COMENTADAS DE FORMA GROSSEIRA AKI MESMO...

CASO SEJA UM SERVER SERIO MESMO DEIXO AKI MEU PEDIDO DE DESCULPAS!!!

MAS AOS PLAYERS TODO CUIDADO É POUCO

E AO MASTER REVEJA SEUS CONCEITOS!

NÃO QUESTIONAR!!!??? oQ É ISSU

DITADURA MILITAR!!!???????????

Unknown disse...

Afff o server n entra ´pq ?

Unknown disse...

n da de Fazer Conta ?

Bruh disse...

Oiee boytoy me blockeo no msn eh?
lenbra de mim sou a TarjaTuren ou AmoBoy
qro voltar jogar no seu server posso?
soh q num to conseguindo instalar me add d novo msn bruh_emoxinha@hotmail.com

xau xaus
bjSSSSSSSsSSSSSssssSsss

by bruh

Doncorra disse...

www.invasoresdanet.blogspot.com

HelderMA disse...

pow eu nao consigo logar eu baxo o patch e extraio na pasta do l2 eh so isso?

l2extremepvp disse...

onde faco a acc no seu serve

Unspect disse...

eu to baixando seu servidor ..
pq olhei no google...
Pra galera daki da lan..
Se for bom a galera daki da lan talvez faca donation agente ta procurando um servidor pvp que preste entende...e agora estamos olhando o seu...

Douglas disse...

Ow kra comu eu logu no server???
ñ to conseguindo ñ véi
se possivel passa o msn ai pra dar um help aki
abração aews

flws

justiceiro disse...

GM pq naum consigu logar



add:thainan_18@hotmail.com

Lincoln Dono de Lan disse...

Qual Msn DO GM!?

Pq So donu de uma Lan ake em marica RJ e quero coloca esse serve aki!

Mais naum consigo fla com gm Os leks tah querendo fazer a conta mais nunda!?

Possa o Msn GM ou me ADD

lincoln_fjv@hotmail.com

Abraços Serve Bom!

Erick Rodrigues disse...

EUUU naoo seii onde criar minha contaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Onde que cria conta?
não da pra logar

meu msn responde ae por favor

williamviotto_slash@hotmail.com

vlw

William Maffra disse...

ai cara se tiver precisando de gm eu posso ajudar so para dar uma ajudinha tenho experiencia ok
meu msn é william_maffra@hotmail.com

Unknown disse...

poderia coloca um npc para faze os itens epeciais ,um luga so para pvp
vcs poderia tbm coloca o set TiTanium eo set ligth crystal e o set dynast coloca pra os mob tropa medals e troca por blless enchat grade s a e tbm coloca o set ice armor se quizerem os ID dos set e e so me add Mar.gareth.vieira@hotmail.com

Unknown disse...

a e eu esqueçi de uma coisa coloca as armas dos sets dynast, ice, ligth crystal e para o set TiTanium artems bow, hades dagger tbm coloca as joia boss= Ant queen,Antharas ,Valakas, Zaken,Orfen,Baium,Frinteesa.
joia epic = Zeuz,Cronos,Hercules e colosos.
coloca asa valakas joia Phoenix Dual gm hero.

Unknown disse...

Para a calsa do ero coloquem uma pasta textures para nao dar critical ero ae assim vai dar para joga o server ne gente

Unknown disse...

ae gente quem tiver msn coloca pra difulga o server e chamem seus amigos pra joga o server e votem tbm para o server fica em primeiro luga no top 200 , top 100

andrade115 disse...

olha..

posso fazer o site pra vcs do l2!

cristiano disse...

Opa...
Gente eu nao consigo criar uma
conta...
como q c cria??
por favor alguem me responda...
meu msn eh cristiano_zilli11@hotmail.com
por favor me explique como q c cria.......

◙ » éol to no comando (= disse...

ondee noiis faiiz a bagaça da contaa ??
xD

loanfoderoso disse...

poxa como e q cria a conta?

◙ » éol to no comando (= disse...

como cria a conta ??

◙ » éol to no comando (= disse...

ninguem responde akeew ?
como cria a conta ?!
è_é/

Sonork disse...

A acc eh auto creat diabo...
Só que eu tento loga e nao da nad O_o
gm's da um help ae.
o server ta off?

Unknown disse...

Opa tudo bom galera....eu baixei o patch agorinha a poko

mais quando fui loga....nao deu!

o server ta off ou alguma coisa assim?

abcs....

Unknown disse...

aff adm eu ponho o login e a senha na hora di entrar so q nao entra
Pq?
me responde por favor

Unknown disse...

Me responde awe
junior-lindo10@hotmail.com

pokemon disse...

aonde q faz a acc?

◙ » éol to no comando (= disse...

ossa , desse geito esse server nunca vai pra frente , nen o GM ou ADM responde, desse geito pessoal , nun ca vai girar o server .
ki porra ò.ó

11111 disse...

aff e como a galera ta dizendo nao passa do loguin, ai galera min add no msn se vcs nao gostarao desse server, tenho um aqui bom. ADD: breno_leoesdatuf@hotmail.com

kaos disse...

Oww blz jente vo jogar nesse servi + fica dando critical pq ajuda algum gm blz
meu msn zoiodelua2@hotmail.com

Unknown disse...

kole galera to baixando p patch! tomara que seja bom a senha e autocreate ne ! ?


flw vlw


crazyofecstasyxd

◙ » éol to no comando (= disse...

gm, server ta com wipe ?

█▓▒░ټ Σü®ÏĽĽØ ©ÆƬสηØ ټ░▒▓█ disse...

na quer cria a conta nao

█▓▒░ټ Σü®ÏĽĽØ ©ÆƬสηØ ټ░▒▓█ disse...

alguem cria um conta pra min

murillocaetano@hotmail.com

add me
num cria conta nem

Kaiel disse...

num qr criar mais conta nao

Unknown disse...

como eu criou a minha conta nesse serve??

Unknown disse...

po esse serve parece legal maas ainda nao ten site nao adm me fala eu to baxando o path agora

Musics disse...

opa e aew galera aqui o serve parece ser bom mais tem muta coisa para arrumar adm ou gms online vo loga la agora entao mandem pm
NaNdInHo
aqui vcs vao ver monte d coisas erradas



By: NaNdInHo

^^

Thaís Minha Borboletinha linda disse...

olha estou tendo problemas na hora de atualizar o gameguard, meu pc ta com uma bixeira muito doida ..
nenhum programa se conecta a internet
e-mule, limewire , etc,
nem atualização dos programas n ta dando + ...
porem conecta somente ao lineage ...
mas se for atualizar da problema pq diz q ta com problema com firewall, porem ja desabilitei o firewall a mt tempo ...
n sei o q pode ser ..
me ajudem aew
vlw

Unknown disse...

TEM COMO BAIXAR A PATCH EM OUTRO SITE???????

Unknown disse...

coloca no megaupload la eh bom

Unknown disse...

eu tenho o cd do c6 serve e eu gostaria de sabe se deposita gm flw abraço

Unknown disse...

ae to baixando o path ^^
t++++++++

chicotank disse...

o gm e admin vc tem q colocca como cria aconta do game porque ate agora eu naum achi,se for por um exemplo uma criança ela naum conseguira se cadastra ok pensa no que eu falei que vai ser melhor pro serve vo joga ele precisa de ajuda tamos ae

oias disse...

como regista??

oias disse...

eu so uma crianaç tenho 9 anos

oias disse...

23 de outubro meu niver

lingua disse...

Esse server ainda continua funcionando pq ja ta quase fazendo um ano ainda esta on??

Noc disse...

Gms GOSTARIA DE VIRAR UN GM BEIN VCS PODIAN ME DEXAR DE GM TENHU PRATICAS MUITAS MUITAS JA FUI GM DE VARIOS SERVER INCLUSE VENDETTA E KOSGLAD ME DEIXEM ME ADD NO MSN muriloazarias@hotmail.com
PLZ DEIXE ME CUIDAR DESSE SERVER
Murilo...

Revolucionário S.A. disse...

Server off,isso é um server?

Unknown disse...

Eu estou baixando o patch tomara q o server seja bom!!

Unknown disse...

Galerinha olha lem cima a mensagem do gm
a conta e autocreat(so vc loga q vc ja e registrado)blz?!!!!
fuizzz

Unknown disse...

E ai quero saber como criar conta nem sei se tem site me add ai no msn me fala como cria conta kruker24@hotmail.com me add ai vlw
FLW

Unknown disse...

aff seis fala q e autocreat e nada num consigu cria

hahahaeuhahaha disse...

acho q poderia lhe ajudar em alguma coisa no server,que tal criar um site ???

jean disse...

onde eu posso fazer minha conta para jogar????

Brunno Gregory disse...

eu preciso de ajuda pra cria conta meu msn é patodonald199@hotmail.com

Unknown disse...

Esse server aki e versao gracia????
pq naum tenho versao interlude no meu pc..

Unknown disse...

aFFz...toda vez q o abri o jogo da critico...se tiver como me ajuda..
GRATO

wesley disse...

po nao achei o lugar do cadastro =(

Unknown disse...

cara...cadastro eh automatico...

Boltwarrior disse...

oO
não consegui cria minha conta
o automatico mesmo ou o servido estar off?????

Unknown disse...

q server + lixo =/ galera vamo jogar no U.F.S. pvp, eh um otimo server buffs 24 hrs, gm shop, npc buffer, rates altos, dynasty em gm shop, cursed weapons... confira,vc vai gostar

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

como faz pra criar conta

mande a resposta no meu e- mail

anthonymeipe@hotmail.com

Julinha disse...

->Meo nome é Julia Stefany Santos nunes::: Tenho 14 anos i jogo esse jogo fenômenal que é o L2 *_*.......Mias tipo assim goso de um serven com doneites que derem pra matar razuavel i etc etc... gosto de Wepons i Armos mais recentes do L2. i tb gosto de muito pvp:D muita treitaaaaa...... Nome do play->Julia Stefany Santos Nunes......Nome do cha-> Julia-Stefany:) Titulo-> Adoro Matar xD

Repark disse...

esse sv ta on ?
esta e uso ?

Repark disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

O GM M AJUDA AE M FALA COMO CRIA UMA CONTA NO SERVE

MANDA PARA MEU IMAIL:LUKINHAALENCAR@HOTMAIL.COM

daniel disse...

po pessoal quero jogar no server mas nao sei fazer acc(conta do jogo) alguem me ensina ae...seu amigo ????????

andrellm disse...

Eu nao COnsigo entrar no svr....
ele esta Off??

Unknown disse...

Affs Server e auto creat e num da nem pa loga ¬¬

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 242   Recentes› Mais recentes»